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A equipe da Resultmax está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

Condições para Troca ou Devolução:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

Pedido em Trânsito:

Lamentavelmente, não podemos efetuar estornos para pedidos em trânsito, visto que os produtos já estão em rota para serem entregues ao cliente. O procedimento de cancelamento e estorno somente será iniciado após o produto ter chegado ao seu destino. Lembramos que você tem até 7 dias para entrar em contato conosco, a partir da data de recebimento, caso deseje solicitar o reembolso.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Como Solicitar Troca ou Devolução:

Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no Whatsapp: +55 (16) 97407-7972 e informe:

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Formas de Ressarcimento: