A equipe da Resultmax está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
Condições para Troca ou Devolução:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
Pedido em Trânsito:
Lamentavelmente, não podemos efetuar estornos para pedidos em trânsito, visto que os produtos já estão em rota para serem entregues ao cliente. O procedimento de cancelamento e estorno somente será iniciado após o produto ter chegado ao seu destino. Lembramos que você tem até 7 dias para entrar em contato conosco, a partir da data de recebimento, caso deseje solicitar o reembolso.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Como Solicitar Troca ou Devolução:
Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no Whatsapp: +55 (16) 97407-7972 e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
Formas de Ressarcimento:
- Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.